Pesquisar
Menu
Degradê com CSS

Erù-Iyá, Odó-Iyá, 8ª Festa de Yemanjá

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (3), no Porto da Barra, em Búzios, acontece a oitava edição da Festa de Yemanjá. Na festa os participantes rogam à Rainha do Mar  e também mãe dos Orixás, que traga felicidade, segurança, harmonia e prosperidade para a cidade.

À Yemanjá que carregue para o fundo do mar sagrado, toda desavença, toda forma de desamor, toda a inveja e todo desencontro. “Que nossa mãe Yemanjá banhe nosso município com suas águas sagradas, carregadas de boas energias e fé”, falou um dos organizadores. Leve suas Flores brancas, leve seus pedidos na forma de bilhetes.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Hospital de Búzios capacita equipes para identificar e acolher mulheres em situação de violência

Búzios passa a oferecer Implanon pelo SUS nas unidades de saúde

Saquarema anuncia R$ 100 milhões em obras de drenagem e pavimentação em Jaconé

Búzios reforça vacinação contra sarampo e atualização da caderneta nas UBS

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]