Restaurante Popular de Macaé tem atividades suspensas

Restaurante oferece em torno de 1.500/1.800 refeições diárias no município. O fechamento temporário é em decorrência da pandemia da Covid-19

O Restaurante Popular de Macaé está com as atividades suspensas. O comunicado foi feito pela prefeitura nesta segunda-feira (21). Ainda de acordo com a nota, o fechamento temporário é em decorrência da pandemia da Covid-19. O espaço oferece em torno de 1.500/1.800 refeições diárias no município.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade informou que, como medida preventiva para a contenção do coronavírus na cidade, foi feita uma vistoria pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária, que não liberou o retorno das atividades.

De acordo com a prefeitura, o contrato com a empresa que administrava o serviço, que venceu no dia 19 de setembro não foi renovado, por não haver justificativa para transferência de dinheiro público sem a efetiva execução da atividade.

O restaurante será reaberto após a verificação dos órgãos envolvidos na segurança sanitária, se forem constatadas condições ideais de segurança.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE MACAÉ AQUI

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al