Menu

Cidades

  • Home
  • Destaque 3
  • Prolagos intensifica canais de atendimento virtuais durante a pandemia

Prolagos intensifica canais de atendimento virtuais durante a pandemia

Prolagos intensifica canais de atendimento virtuais durante a pandemia. Imagem: Prolagos | Divulgação
Prolagos intensifica canais de atendimento virtuais durante a pandemia. Imagem: Prolagos | Divulgação

Suporte tem o objetivo de dar mais agilidade no atendimento, conforto e segurança aos clientes

Com o aumento do número de casos de Covid-19 e das restrições para combater o avanço da doença, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, continua priorizando o atendimento aos clientes, por meio dos canais telefônicos e virtuais. Com as lojas temporariamente fechadas, a concessionária oferece diversos serviços, que podem ser acessados de forma rápida e fácil, pelo aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS, pela Agência Virtual no site www.prolagos.com.br ou ainda o WhatsApp (22) 99722-8242. O suporte tem o objetivo de dar mais agilidade, conforto e segurança aos clientes.

A Prolagos também implantou totens de autoatendimento do lado de fora das lojas comerciais. Para facilitar a rotina dos usuários, algumas unidades estão instaladas em comércios de bairros (a relação está disponível no site), ou ainda, no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio e na nova sede da Associação das Mulheres de Tamoios, localizada na Rua Cabo Frio, nº30 B, Aquárius.

“Os canais de autosserviço trazem muito conforto e comodidade aos clientes. As solicitações podem ser atendidas de forma rápida, fácil e gratuita. Além disso, podem ser acessados de qualquer lugar, a qualquer hora, basta informar o número da matrícula ou CPF do titular e seguir as orientações na tela ou de um atendente” – explica o gerente Comercial, Vitor Gabriel.

Por meio dos canais de autoatendimento, é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura. O cliente também pode informar sobre vazamentos e fazer denúncias. Os canais digitais se somam ainda ao SAC 0800 7020195 (área de concessão) e WhatsApp (22) 997228242.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Alexandre Martins comemora a decisão- créditos: frame vídeo nas redes sociais do prefeito

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

Trolley-da-Home-2000-x-1263

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Bandeira do Aretê Búzios Golfe Clube no magnífico cenário do campo de golfe -  fotos por Mariana Ricci e Grupo Prensa de Babel

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Divulgação

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos