Menu

Cidades

Projeto Simplesmente apresenta palestra em Cabo Frio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 2, na Casa Scliar, no Boulevard Canal, em Cabo Frio, acontece a palestra do Projeto Simplesmente para compreender o fenômeno do suicídio. Será exibido o filme brasileiro Elena (2012) com Psicólogos, Médicas, historiadores, cientistas sociais e demais profissionais da Região dos Lagos.

Luís Felipe Nigri, psicólogo, psicanalista e membro do Projeto Simplesmente será o mediado. José Francisco de Moura (Prof. Chicão), mestre e doutor em história social, professor da rede pública de Armação dos Búzio e Ana Lúcia Valladão Ribeiro, médica psicanalista membro da Escola de Psicanálise Letra Freudiana, psiquiatra do SUS nos municípios de Cabo Frio e Rio de Janeiro serão os convidados do evento.

É possível garantir o assento antecipado, basta entrar em contato para transferir o valor através do contato: (22) 98811-7508. Vendas no evento estarão disponíveis conforme a quantidade dos assentos.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/05/30/regiao-dos-lagos-tem-grande-indice-de-suicidio/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos