Menu

Cidades

Prefeito `Pé Liso´ de Sumidouro pede desculpas à família Bolsonaro pelas questões do concurso em seu município

thumb_400x400_prefeito-sumidouro

Em vídeo  publicado, nesta segunda-feira (6), na página oficial da Prefeitura de Sumidouro no Facebook, o prefeito Eliésio Peres da Silva (Pé Liso),  se posicionou em relação à polêmica sobre as perguntas envolvendo a família Bolsonaro e o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco na prova de um concurso realizado neste domingo (5) no município. 

´Pé Liso` é prefeito de Sumidouro-RJ/ reprodução da Internet

O prefeito explicou que nada tem a ver com a formulação das perguntas, que foi realizada pela empresa INCP, empresa vencedora da licitação para a formulação do concurso. O chefe do executivo considera um absurdo esse tipo de questão. Em um vídeo Pé Liso pede desculpas à família Bolsonaro. 

Nos comentários do vídeo alguns questionam: “por que pediu desculpas? “.

Além da polêmica das questões, ainda há um outro ruído a ser resolvido sobre o concurso. Devido às fortes chuvas que assolaram o município, muitos candidatos foram impedidos de realizar a prova. Alguns chegaram a registrar ocorrência na delegacia da cidade.

O prefeito afirma que haverá uma reunião com a banca para resolver o que poderá ser feito pelos que se sentiram lesados.

Folha da prova onde estão as tão polêmicas questões/ Reprodução da internet


NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção