A GoboNews divulgou, no início da noite desta quinta-feira (29), a nova pesquida Data Folha que ouviu eleitores sobre a disputa presidencial. Segundo os dados, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva tem 50% dos votos válidos; Jair Messias Bolsonaro (PL) soma 36%; Ciro Gomes (PDT), tem 6% e Simone Tebet (MDBB), 5%.
Pesquisa Data Folha aponta Lula com 50% dos votos válidos
Fatores podem pesar na decisão em 1º turno. Debate Globo tem papel iportante na reta final

Sandro Peixoto
Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia
Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed
As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!
Matérias Relacionadas
Time indígena apoiado por Maricá estreia com vitória na Série C do Carioca
Operação encontra estufa de maconha com furto de energia em Cabo Frio
Polícia Civil prende suspeito de fornecer armas para milícia em Cabo Frio
Operação em Rio das Ostras intensifica fiscalização contra motos irregulares
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
[mailpoet_form id="2"]