Search
Degradê com CSS

Operação policial no bairro Baía Formosa, em Búzios, apreende grande quantidade de drogas

Os militares chegaram até o local após denúncia de que três indivíduos estavam traficando drogas na região. Ninguém foi preso.
operação baía formosa em búzios2

Uma operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15) resultou na apreensão de grande quantidade drogas na rua do Quilombo, no bairro Baía Formosa, em Búzios.

Os militares chegaram até o local após denúncia de que três indivíduos estavam traficando drogas na região. Ao perceber a presença policial, eles fugiram. Apesar da fuga de um dos suspeitos, a equipe realizou uma busca na área onde encontraram uma mochila com 650 pinos de cocaína; 116 buchas de maconha; 540g de maconha prensada; 60g de pasta base de cocaína; duas balanças de precisão; e um rádio comunicador.

Os policiais conduziram todo o material apreendido à 127ª Delegacia de Polícia para registro e medidas legais cabíveis.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Daniel Lopes: A resistência de um homem e a permanência de um ideal: documentário retrata luta ambiental em Búzios

Hamber Carvalho deixa secretaria e retoma defesa da Cannabis Medicinal em Búzios

Maricá concede 50 bolsas integrais para o curso de medicina pelo Passaporte Universitário

Prefeitura de Búzios discute plano de proteção a crianças e adolescentes durante o Carnaval

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!