Morre o vereador de Saquarema, vítima do Covid-19

Ivan da Silva Melo tinha 53 anos e havia sido reeleito nas eleições municipais de 2020. O vereador foi vítima do contágio pelo Covid-19

O vereador de Saquarema, Ivan da Silva Melo, morreu na manhã desta quarta-feira (13), por complicações do contágio pelo Covid-19. O vereador tinha 53 anos e estava internado há alguns dias.

A Prefeitura publicou uma nota de pesar pela morte de Ivan. A prefeita Manoela Peres decretou luto oficial de três dias no município.

Ivan havia sido eleito, pela segunda vez no pleito de novembro de 2020, conquistando mais de 1.600 votos, e assumiu o cargo no dia 1° de janeiro. Além do trabalho como vereador, ele também prestou serviços ao município em outras funções da administração pública.

“O Decreto foi publicado considerando a relevância dos serviços prestados à toda comunidade e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Saquarema. Tudo funcionará normalmente nos 3 dias de luto oficial. O homem público Ivan da Silva Melo deixou como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida”, afirma a Prefeitura.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al