Search
Degradê com CSS
Publicidade

Marinha emite alerta de ventos fortes para a Região dos Lagos

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa segunda-feira (11), a Marinha do Brasil soltou um alerta para a passagem de uma frente fria na Região dos Lagos. Segundo os militares, a frente fria pode provocar ventos fortes de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade de até 60 km/h, com rajadas, nas proximidades do litoral entre esta terça-feira (12) à noite e a quinta-feira (14) pela manhã. Esses ventos poderão gerar ondas de até 3 metros.

A Marinha mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço. As informações meteorológicas, também, podem ser vistas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria com o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

De acordo com a instituição, os navegantes têm que consultar as informações antes de irem ao mar e solicita a ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenzi antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade