Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Mais de 1800 vagas para cursos gratuitos na Região dos Lagos

51a96148cbd9f65108a59e358ff54ccd

A Faetec está oferecendo 1812 vagas para cursos profissionalizantes em cidades da Região dos Lagos. As inscrições estarão abertas até o dia 26 de janeiro no site da Faetec (faetec.rj.gov.br). A unidade de São Pedro da Aldeia é a que oferece mais vagas, são 548 oportunidades. Em Silva Jardim são 430, em Saquarema são 390 vagas e na Faetec de Búzios são 196 oportunidades. Arraial do Cabo oferece 125 oportunidades e em Araruama são 123 vagas.

As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo; Manicure e Pedicure; Salgadeiro; Operação de Editoração; Programador de Java; Organizador de Eventos; Inglês; Francês; Espanhol básico; Excel Avançado com VBA e outros cursos.

Os requisitos para a candidatura são idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso, assim como a escolaridade. O sorteio público das vagas acontece no dia 27 de janeiro e a listagem será publicada no site da Faetec.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 28 a 31 de janeiro. As aulas começam no dia 10 de fevereiro e os cursos têm de 10 a 20 semanas de duração.


Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Política de valorização dos catadores de recicláveis em Búzios é pauta do vereador Anderson Chaves na sessão desta quinta (21)

Leilão de carros apreendidos e sucatas já tem data para acontecer em Búzios

Audiências públicas vão apresentar contas da Prefeitura e dados da Saúde de Búzios

Mudança da policlínica de Manguinhos integra reorganização da saúde em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]