FAETEC inaugura sede em Iguaba Grande nesta sexta (9)

Nova instalação fornecerá crescimento profissional para os moradores

PROLAGOS 300_250_pix

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) vai inaugurar nesta sexta-feira (9) mais uma sede na Rodovia Amaral Peixoto, km 101, na Cidade Nova, em Iguaba Grande. O novo espaço conta com três andares, seis aulas de aula com uma sala de informática e duas salas para a parte administrativa. A inauguração será a partir das 9h.

A FAETEC oferece diversos cursos profissionalizantes de forma gratuita. Entre os cursos fornecidos pela instituição nesta nova sede os cursos citados que deverão ser oferecidos, são: Mecânico de refrigeração e climatização residencial; encanador instalador predial; eletricista instalador predial de baixa tensão; programador de dispositivos móveis; operador de computador; assistente administrativo; Inglês, entre outros.

Esta nova sede fará parte da rede de outras sete instituições FAETEC que beneficia profissionalmente os moradores da baixada Litorânea do Rio. Além da sede em Iguaba, a instituição possui escolas em Araruama, Búzios, Cabo Frio, Macaé, Arraial do Cabo, São Pedro e Bacaxá.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Comentários