Search
Degradê com CSS

Em Saquarema, bombeiros realizam buscas por criança desaparecida na Prainha

bombeiroos

Um menino de cinco anos de idade está desaparecido desde domingo (21) em Saquarema. O garoto estaca com o pai em cima de uma pedra, na Prainha, quando foram levados por uma onda.

O Corpo de Bombeiros desde então iniciou as buscas pela criança. O pai conseguiu ser resgatado e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth. O paciente foi medicado, passou por avaliação médica e foi liberado.

As buscas pelo garoto estão sendo feitas pelas equipes do Salvamar de Saquarema. Os bombeiros estão trabalhando com moto aquática, equipes de mergulho e um quadriciclo.

Devido à ressaca que atinge todo o litoral do estado desde a semana passada, o local de onde o menino desapareceu está sinalizado, com placas informativas de pedras escorregadias, bandeira vermelha e faixas informando sobre a ressaca.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Navio imperial ressurge em Búzios após mais de 150 anos do naufrágio em Búzios

Defesa Civil de Búzios emite alerta para chuvas e ventos nos próximos dias

Juliana Valadão e Cícero Gomes, primeiros bailarinos do Theatro Municipal, se apresentam nesta sexta (4) em Arraial do Cabo

Búzios avança no cenário audiovisual nacional com presença estratégica no 4º Fórum SPCine

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!