Discurso de governo participativo do presidente da Câmara de Búzios gera indignação

Coletivo de Madrinhas do Legislativo rebate fala de Rafael Aguiar e cobra reunião solicitada desde janeiro

PROLAGOS 300_250_pix

O presidente da Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios, Rafael Aguiar (Republicanos), participou da entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) João de Souza dos Santos, que vai atender à população da região do Arpoador e Cruzeiro, no bairro Rasa, na segunda-feira (9). Durante a solenidade, o vereador falou sobre governo vitorioso, participativo e de diálogo. Mas nas redes sociais o coletivo de Madrinhas do Legislativo rebateu a fala do parlamentar e cobrou a reunião solicitada desde janeiro.

Segundo a postagem no Facebook, o grupo lembrou do pedido de agendamento da reunião protocolado no dia 25 de janeiro de 2021, inclusive com cópia do documento, que até o momento não havia sido respondido.

A Prensa entrou em contato com Rafael Aguiar e aguarda o posicionamento do parlamentar.

UBS no Arpoador

Segundo a Prefeitura, a UBS no Arpoador conta com salas e equipamentos de alta qualidade e equipe médica especialista, ampliando a atenção básica e o acesso da população a ofertas de saúde mais próximas das suas residências.

A escolha do nome é em homenagem a João de Karolla, antigo pescador e administrador da construção do Iate Clube de Armação dos Búzios (ICAB), localizado na praia dos Ossos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Alexandre Martins, do secretário de Saúde, Leônidas Heringer, do vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, e demais servidores.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários