Menu

Cidades

Circuito Sesc Jazz & Blues acontece entre os dias 28 a 30 de junho em Barra de São João

A programação contará com um time seleto de músicos que se apresentarão em três palcos montados ao ar livre
Palco flutuante - Crédito: Cezar Fernandes

O som marcante do jazz e do blues voltará a ecoar na bela paisagem da Beira Rio, em Barra de São João. Os shows irão ocorrer no período de 28 a 30 de junho, com uma programação totalmente gratuita, e reunindo atrações internacionais, artistas nacionais e locais.

A programação contará com um time seleto de músicos que se apresentarão em três palcos montados ao ar livre, dois deles numa estrutura dentro do rio São João com shows ao pôr-do-sol e o palco principal à beira rio, totalizando 10 shows em três dias de eventos. Depois do grande sucesso do palco flutuante do ano passado, esta edição terá também um palco flutuante na Prainha.

Entre as atrações internacionais confirmadas estão nomes de peso como James Boogallo Bolden e Samantha Smith & The Simi Brothers. Além disso, está prevista uma emocionante homenagem a Cássia Eller, com a participação de Victor Biglione in Blues.

O evento vem reafirmar a importância do Sesc RJ no fomento à cultura do Estado do Rio de Janeiro, fortalecendo os municípios participantes, artistas e as cadeias produtivas, além de levar entretenimento e diversão para a sua população.

“Pelo segundo ano consecutivo estamos fazendo parte do Circuito Sesc Jazz & Blues. Isso só corrobora a relevância do setor de eventos para a economia local e fomento ao produto turístico do município, atraindo público de toda região. O evento impulsiona de maneira brilhante o incentivo à cultura e a geração de empregos. Ano passado já foi um sucesso e a expectativa para este ano é maior ainda”, disse Adriana Grillo, secretária de Turismo e Eventos.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos