Câmara de Cabo Frio adota novas medidas para combater a COVID-19

As novas medidas para enfrentar à pandemia será a partir desta terça (23)

Com o agravamento da pandemia a partir desta terça (23), a Câmara de Cabo Frio terá novas medidas para o enfrentamento à pandemia. As novas ações tratam da suspensão do atendimento presencial até dia 9 de abril. O ato da mesa 007 também veda a entrada de pessoas que não sejam funcionários na Câmara Municipal de Cabo Frio.

O documento das novas medidas limita também a permanência de até dois assessores em cada gabinete, os demais deverão trabalhar por home office. Todos os setores da Câmara Municipal funcionarão por meio de rodizio de funcionários que será estabelecido pela presidência.

Segundo a Prefeitura, enquanto permanecer as medidas de prevenção e segurança sanitária recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, que visa a prevenção à infecção e a propagação da COVID-19, não será permitido o acesso presencial do público nas sessões ordinárias e extraordinárias. A população pode acompanhar as sessões por meio de transmissões pelo Facebook e Instagram da Câmara ou da Jovem Tv ou pelo canal da Jovem TV.

As Audiências Públicas, Tribuna Livre ou eventos coletivos que não estão relacionados diretamente as atividades legislativas do Plenário e das Comissões também estão suspensas. Os funcionários deverão usar máscara de proteção facial durante todo o tempo em que estiver nas dependências da Câmara.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno