Arthur, do BBB21, quer ser amigo de Cabelada fora da casa

Recente repercussão sobre Cabelada, ex-juiz de futebol e personalidade de Búzios, reabriu o financiamento coletivo para o lançamento de filme sobre ele, chamado “Todo juiz é ladrão, Cabelada não!”.

Cabelada, ex-juiz de futebol nos anos 80 e personalidade de Búzios, voltou a ficar em evidência nacional recentemente. E chamou atenção, inclusive, de participantes do Big Brother Brasil 2021.

Na última prova do Líder do BBB 21, realizada nesta quinta-feira (1º), o participante Arthur Picoli citou o nome de Cabelada depois de assistir a série “Doutor Castor“ disponível no straming da Globo e brincou que queria ser amigo dele. Veja o momento no vídeo abaixo:

“Se eu falar assim ‘Tem quatro cervejas lá dentro’ eu faço igual o Cabelada, do vídeo, Rodolffo. Eu bebo as quatro lá dentro, já deito e durmo. Eu e Cabelada. Eu quero ser amigo do Cabelada lá fora. Cabelada é a amizade que me falta”, falou para os outros participantes Caio e Rodolffo.

Vídeo: Reprodução/Instagram

O perfil do Cabelada não perdeu a brincadeira e disse que aceitou ser amigo do brother, tanto no jogo como no botequim.

As repercussões sobre o ex-juiz estão sendo tantas que o financiamento para o documentário sobre a história dele foi reaberto. Para ajudar a trazer o filme para o mundo é só fazer uma doação no site do crowdfunding para o projeto. O documentário recebe o nome da popular frase ditada pela personalidade: “Todo juiz é ladrão, Cabelada não!”.

Veja o teaser do documentário abaixo:

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno