Após aparecer na série “Doutor Castor”, financiamento do filme sobre Cabelada é reaberto

Ex-juiz voltou a ficar em evidência e conquistou até os participantes do Big Bother Brasil 2021

O ex-juiz de futebol Luiz Carlos Gonçalves, o Cabelada, voltou a ficar em evidência nacional após aparecer no seriado da globloplay “Doutor Castor“. Cabelada é conhecido por ser um controverso e irreverente árbitro de futebol nos anos 80, que apitou diversos jogos, especialmente os do Campeonato Carioca.

Em 2017, um documentário sobre o Cabelada estava sendo produzido em Búzios, cidade que mora atualmente. Em um bate-papo com a Prensa, o diretor Leandro Araújo, contou que tem como objetivo principal a exibição do documentário nos principais festivais de cinema do Brasil.

No entanto, o filme não chegou a ser lançado por falta de verba. O financiamento coletivo não atingiu o valor na época e ficou parado. Agora, com o nome do ex-juiz em evidência novamente, o financiamento foi reaberto. Para ajudar a trazer o filme para o mundo é só fazer uma doação no site do crowdfunding para o projeto. O documentário recebe o nome da popular frase ditada pela personalidade: “Todo juiz é ladrão, Cabelada não!”.

Cabelada durante uma partida de futebol | Foto: Divulgação

Na última prova do Líder do Big Brother Brasil 2021, realizada nesta quinta-feira (1º), o participante Arthur Picoli citou o nome de Cabelada depois de assistir a série disponível no straming da Globo e brincou que queria ser amigo dele. Veja o momento no perfil do Cabelada.

“Se eu falar assim ‘Tem quatro cervejas lá dentro’ eu faço igual o Cabelada, do vídeo, Rodolffo. Eu bebo as quatro lá dentro, já deito e durmo. Eu e Cabelada. Eu quero ser amigo do Cabelada lá fora. Cabelada é a amizade que me falta”, falou para os outros participantes Caio e Rodolffo.

Veja o teaser do documentário abaixo:

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno