Menu

Cidades

Criança é decapitada ao ser atingida por lancha, em Cabo Frio

whatsapp-image-2016-12-03-at-17-10-19-1

 

whatsapp-image-2016-12-03-at-17-10-19-1

Na tarde deste sábado, dia 03, na Praia do Forte, em Cabo Frio, viveu um filme de terror. Um acidente gravíssimo envolvendo uma lancha e banhistas na altura dos quiosques deixou uma criança de dez anos morta.

De acordo com testemunhas a menina estava em um passeio de banana boat, quando a embarcação a atingiu. Diversas pessoas foram atingidas e a criança foi decapitada. O corpo foi carregado pela correnteza e desapareceu no mar. Segundo testemunhas, o condutor da lancha estava visivelmente bêbado e tentou fugir duas vezes do local.

Segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-cronel André Henrique, a família é de Rio das Ostras. O condutor da embarcação foi preso e conduzido para Capitania dos Portos pela Marinha. O Corpo de Bombeiros recolheu a cabeça e mergulhadores estão fazendo buscas pelo corpo. Outros dois adultos que ficaram feridos foram socorridos no Hospital Central de Emergência e não correm risco de morte.

Segundo informações do capitão da Capitania dos Portos, a criança foi atingida de maneira brutal, de forma que restos mortais tiveram que ser recolhidos.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont