Vacina vinda da Índia pode chegar no Brasil neste fim de semana

Transporte da vacina contra o Covid-19 será realizado pela empresa Azul Linhas Aéreas. Voo deve pousar no Aeroporto do Galeão, no RJ

Com a corrida pelas campanhas de imunização ao Covid-19 em todo o Brasil, a Azul Linhas Aéreas confirmou que irá transportar gratuitamente as doses das imunizações. Segundo a empresa, neste sábado (16), o país receberá um voo vindo da Índia, que irá trazer dois milhões de doses da vacina desenvolvida pela Astrazeneca/Oxford.

O voo será realizado em parceria com o Governo Federal e trará 15 toneladas de carga. A previsão de chegada no Brasil de pouso no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 15h. A empresa ressaltou que a programação é sujeita à alterações.

Desde o retorno dos voos domésticos durante a pandemia do novo coronavírus, a Azul tem sido uma das principais empresas a fazer voos diretos para os aeroportos da Costa do Sol, em Macaé, Cabo Frio, e o aeroporto Umberto Modiano, que fica no bairro do Aretê, em Búzios.

De acordo com a empresa, as companhia irá disponibilizar toda sua malha de voos domésticos para o transporte gratuito das vacinas para Covid-19.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al