Suspeito de matar mulher em Cabo Frio é encontrado morto

Nesta terça-feira (23), um dos casos de feminicídio mais marcantes na cidade de Cabo Frio pode ter ganhado um desdobramento. O corpo de um homem foi encontrado morto na cidade de Itaboraí, Região Metropolitana do estado, e as investigações apontam que pode ser Lucas de Jesus Silva, de 29 anos, apontado como o principal suspeito de matar a ex-companheira, Naimar Ferreira, de 49 anos.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado no bairro Outeiro das Pedras e encaminhado para o IML. A ocorrência segue na 71ª DP.

A suspeita é de que Lucas tenha sido cercado por populares, pois ao lado do corpo havia pedaços de madeira. A causa da morte não foi divulgada.

Conforme a Polícia Civil, a identidade do homem morto ainda será confirmada oficialmente.

ENTENDA O CASO

Naimar foi encontrada morta no dia 15 de março em meio à vegetação da Praia das Dunas, no bairro Algodoal, em Cabo Frio. A vítima estava enrolada em um tapete, sem roupas e com o corpo mutilado.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o suspeito empurrando um carrinho de sucata, onde estava o corpo da vítima, pelo bairro Vila Nova, por volta das 4h, no dia do crime.

Durante a apuração, Lucas ainda acompanhou os familiares nas buscas pela ex-companheira, com quem tinha um relacionamento de pouco mais de um ano.

A Polícia Civil já havia realizado o pedido de prisão temporária do suspeito e o delegado titular da 126 DP, Carlos Eduardo Pereira Almeida, chegou a declarar que Lucas já possuía diversas passagens policiais.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno