Reunião entre empresários e vereadores acontece nessa última segunda; segurança pública foi pauta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, dia 06, aconteceu uma reunião dos integrantes do Pacto, que são as cinco entidades dos ramos empresariais de Búzios. AHB, ACEB, SINDSOL, APB, Convention Bureau. Compareceram os presidentes e diretores das entidades e todos os vereadores.

De acordo com o Pacto, o objetivo da reunião foi para apresentar a união das entidades em prol de ajudar a encontrar soluções para os problemas da cidade. Esteve em pauta a questão da segurança pública. Há duas propostas de instalação de câmeras com monitoramento na cidade.

Os vereadores lembraram que R$ 500.000 foram disponibilizados para segurança e que nunca foram utilizados, verba do ano de 2016. Ficou combinado entre os representantes das entidades do Pacto e vereadores que manteriam reuniões mensais.

Publicidade

É bom ressaltar que no dia 03 de dezembro de 2015 um vereador da época, apresentou na câmara dos vereadores de Búzios a indicação de número 0188/2015 onde solicitava ao prefeito André Granado a instalação de um centro de operações e monitoramento para toda a cidade. Ainda naquele ano, o vereador conseguiu o apoio de todos do legislativo e juntos colocaram no orçamento de 2016 o valor de R$ 1.530.000,00 para implantação do centro de operação e monitoramento.

De acordo com o prefeito André Granado, a empresa de internet banda larga, West, disponibilizou os cabos de fibra ótica para a instalação das câmeras de monitoramento.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/31/reuniao-de-seguranca-publica-em-buzios-deixa-populacao-decepcionada-policia-alega-nao-ter-gasolina/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana

Cabo Frio poderá proibir queima, soltura e comercialização de fogos de artifício de estampido

Governo do Estado e prefeitura de Búzios firmam termo de cooperação para pavimentação na estrada da Fazendinha