Menu

Cidades

Reunião entre empresários e vereadores acontece nessa última segunda; segurança pública foi pauta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, dia 06, aconteceu uma reunião dos integrantes do Pacto, que são as cinco entidades dos ramos empresariais de Búzios. AHB, ACEB, SINDSOL, APB, Convention Bureau. Compareceram os presidentes e diretores das entidades e todos os vereadores.

De acordo com o Pacto, o objetivo da reunião foi para apresentar a união das entidades em prol de ajudar a encontrar soluções para os problemas da cidade. Esteve em pauta a questão da segurança pública. Há duas propostas de instalação de câmeras com monitoramento na cidade.

Os vereadores lembraram que R$ 500.000 foram disponibilizados para segurança e que nunca foram utilizados, verba do ano de 2016. Ficou combinado entre os representantes das entidades do Pacto e vereadores que manteriam reuniões mensais.

É bom ressaltar que no dia 03 de dezembro de 2015 um vereador da época, apresentou na câmara dos vereadores de Búzios a indicação de número 0188/2015 onde solicitava ao prefeito André Granado a instalação de um centro de operações e monitoramento para toda a cidade. Ainda naquele ano, o vereador conseguiu o apoio de todos do legislativo e juntos colocaram no orçamento de 2016 o valor de R$ 1.530.000,00 para implantação do centro de operação e monitoramento.

De acordo com o prefeito André Granado, a empresa de internet banda larga, West, disponibilizou os cabos de fibra ótica para a instalação das câmeras de monitoramento.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/31/reuniao-de-seguranca-publica-em-buzios-deixa-populacao-decepcionada-policia-alega-nao-ter-gasolina/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura