Pular para o conteúdo
Search

Quase 15 mil pessoas já foram imunizadas contra febre amarela em Búzios

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

 

 

De acordo com a Prefeitura de Búzios, até dia 27 de abril deste ano 14.750 pessoas foram imunizadas contra a febre amarela.  O município tem cerca de 28 mil habitantes, de acordo com o último senso do IBGE.

A vacinação contra febre amarela em Búzios, que começou no dia 20 de março,  e acontecia de segunda à sexta-feira, agora é apenas as terças-feiras. A vacinação começa as 8h30, 100 números por dia.  Para os moradores de Manguinhos houve mais uma mudança: a vacinação que antes acontecia no almoxarifado no Trevo do Barbuda   agora é no setor de urgência que funciona  no prédio da Policlínica.

O Prensa esteve nos postos de vacinação e constatou fluxo tranquilo de atendimento, com tempo de espera razoável, inclusive  na Policlínica moradores relataram que chegaram apenas meia hora antes  da abertura para conseguirem a senha.

A informação de que, como foi informado pela Prefeitura nos primeiros dias da vacinação, haveria uma segunda etapa, em que os munícipes que não fizeram o recadastramento biométrico também seriam vacinados, não foi ainda confirmada oficialmente  se já está valendo. Mas obtivemos relatos de moradores que afirmaram não terem feito o recadastramento biométrico e ainda assim foram vacinadas contra a febre amarela.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/05/09/confirmado-caso-de-febre-amarela-em-macae/

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Sustentabilidade e Segurança: ACVPC reforça ações em prol da Praia das Caravelas, em Búzios

Região dos Lagos tem fim de semana repleto de eventos culturais e gastronômicos

Rio Macaé é declarado Área Estadual de Interesse Turístico

Maricá abre Mostra Cultural de Final de Ano com programação diversificada em Itaipuaçu

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!