Pesquisar
Menu
Degradê com CSS

Programação pública do Réveillon em Búzios

Serão-6-toneladas-de-fogos-no-Centro-e-Costazul.-Foto-Cláudio-Pacheco.

Prefeitura não divulgou programação do centro da cidade

Na hora da virada Búzios terá  queima de fogos na Praia de Geribá, onde também haverá  cinco torres de DJ instaladas ao longo da orla. A música começa às  22h. 

Nos bairros de Tucuns, Manguinhos e Armação, haverá palcos com shows musicais e queimas de fogos.

No bairro Rasa haverá queima de fogos e festa nordestina com forró na Praça do INEFI, partir das 18h. 

A Prefeitura de Búzios não informou sobre o Centro da cidade.

Festas Privadas

Claptone em Búzios

RÉVEILLON PRIVILÈGE BÚZIOS 2020

Surf Festival Búzios começa neste domingo (29)


Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Clovis Batebola leva charges à Prensa de Babel em série especial

Emanoelly pode ter sido morta para não depor contra ex-cunhado acusado de estupro em Búzios

Ceciliano entra na disputa pela Alerj contra candidato do PL que já propôs extinguir a Uerj

Firjan vê avanço na PEC da Segurança, mas cobra integração efetiva das polícias

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]