Menu

Cidades

Por ordem do tráfico, vans são proibidas de circular em bairro de Rio das Ostras

vans rio das ostras

Comércio também foi ordenado a fechar as portas. Polícia Militar afirma que situação já foi normalizada

Em Rio das Ostras, na última quarta-feira (3) diversas linhas de vans que circulam no bairro Âncora foram proibidas de circular porque traficantes teria ordenado a paralisação dos transportes. Comerciantes que estariam autorizados por decreto a manter o comércio aberto, também receberam a ordem de paralisação.

De acordo com informações de populares, traficantes justificaram a paralisação dos serviços. Segundo eles, a proibição é uma retaliação a uma ação da polícia na noite de terça-feira que deixou uma pessoa baleada.

A Policia Civil informou que fez durante todo o dia patrulhamentos na comunidade. Também foi indicado a reabertura do comércio e que o transporte também volte a funcionar.

A Polícia Militar informou no início da noite de quarta-feira (3) que a pessoa ferida na ocorrência realizada na terça-feira foi socorrida. Ela se encontra em observação médica sem risco de morte. A Polícia informou ainda, que determinou o reforço de policiamento no bairro e que o trânsito e a movimentação do comércio fluem normalmente na região.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura