NOVEMBRO AZUL

Pólis – Notas Políticas da Babel nesta sexta (6)

A coluna de notas politicas da Prensa mudou de cara e de nome, agora é Pólis, mas as figurinhas continuam as mesmas e rendendo comentários. Fale com a redação – (22) 99287 – 8832.

PATRIOTA COM ALEXANDRE – A direção estadual do Patriota decidiu acompanhar o candidato à prefeitura de Búzios, Alexandre Martins (Republicanos). Em nota, a presidente do partido, Eliane Cunha, declara apoio ao candidato, justificado pela falta de comunicação do atual prefeito em exercício Henrique Gomes. O que corre à boca pequena é que a presidente já tinha prometido o partido à Alexandre, sem consultar Henrique. HG, que é conhecido por não ceder à pressão, escolheu seguir Leandro. As urnas dirão quem errou e quem acertou.

BAIXINHO NA REGIÃO – O senador eleito pelo RJ em 2015, Romário Podemos) esteve na região apoiando Welberth Rezende Cidadania) em Macaé, José Bonifácio PDT) e Alexandre Martins Republicanos). O senador não parece se preocupar com legendas, mas com votos. Seria um prenúncio do vencedor nessas cidades? Baixinho não costuma jogar para perder. Veremos.

SEGUE O LÍDER – Diante da mudança de direção, a nominata do Patriota ficou numa sinuca de bico. A quem seguir? Em quem apostar? De um lado a fidelidade partidária. Do outro, a força da liderança carismática de HG.

AGUALUSA APOIANDO LEANDRO – O médico e candidato a prefeito em 2016, Claudio Agualusa, declarou apoio ao candidato do PDT, Leandro Alex. O anúncio sacudiu mais uma vez o cenário das eleições em Búzios. Agora a campanha do pedestista conta com apoio da vereadora Gladys Costa, do prefeito em exercício Henrique Gomes e do médico que ganhou repercussão nacional com o apoio ao uso da cloroquina no combate à Covid-19. Apoios robustos. Assista: https://www.facebook.com/claudioagualusa/videos/418648382860181/

COLATINA É AQUI? – O prefeito de Colatina, no Espírito Santo, Sérgio Meneguelli, retorna a Búzios no domingo (8). A caminhada em apoio ao candidato do Podemos, Tolentino Reis, vai percorrer as ruas da Rasa, com saída na Praça do Inefi às 10h. Com a desistência de Henrique, Tolentino ocupa posição nas intenções de voto e o grupo está confiante. Diante de uma polarização, o eleitor pode tender a escolher o meio termo. Será?

DANDO O TOM – O candidato a prefeito de Búzios pelo PSL, Tom Viana, segue denunciando contratos da Prefeitura de Búzios, feitos durante a gestão do prefeito afastado André Granado. Tom afirma que as empresas prestadoras de serviço são fantasmas e que os endereços que constam nos processos não abrigam nenhuma das sedes ou escritórios das contratadas. Tom, que chegou a gravar vídeos nos locais citados para mostrar o caráter fraudulento das empresas, oficializou essas denúncias na Coordenadoria de Investigação de Agentes com Foro (CIAF), Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPE-RJ) e ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).Com isso a justiça vai uniformizar as decisões sobre as idas e vindas.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al