NOVEMBRO AZUL

Polícia Civil recebe denúncia de desvio de material da Prefeitura de Arraial

Foram apreendidos mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público da cidade  

Na tarde de segunda-feira (16), policiais civis da 132º DP, de Arraial do Cabo, receberam uma denúncia de que materiais de ferro, como postes e tampas de bueiros, estariam sendo desviados, e vendidos ilegalmente, por funcionários que prestam serviços à prefeitura da cidade.  


Os agentes fizeram uma batida policial na sede da Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo, no bairro Prainha, e em um ferro-velho, no Centro. Na recicladora os policiais encontraram e apreenderam mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público e tinham sido vendidos horas antes.  


Também foi localizado pela polícia um caminhão da secretaria, utilizado para transportar o material. A suspeita é de que o desvio tenha sido feito por funcionários terceirizados, sem o conhecimento do responsável e do supervisor da Secretaria.  Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi feito registro de ocorrência e o caso está sob investigação.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários
Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen