Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Oportunidade de Colocação Profissional em Cabo Frio

No próximo dia 9 de abril a subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão, vai iniciar as aulas da segunda turma do Curso de Auxiliar de Farmácia. As inscrições poderão ser feitas nesta quarta-feira (28), a partir das 8h, por ordem de chegada. Serão disponibilizadas 20 vagas.

O mercado de trabalho para a função de Auxiliar de Farmácia é amplo. O profissional pode trabalhar em farmácias, drogarias, hospitais, indústrias de medicamentos e unidade de saúde. A média salarial para quem está entrando no mercado é de R$ 1.200. Na medida em que o profissional conquista as qualificações exigidas pelo mercado, outros cargos com melhores remunerações, se tornam uma realidade.

Para participar do processo seletivo é preciso ter 18 anos completos até o ato da inscrição. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. A subsede da Biblioteca Municipal fica na Avenida América Central, nº 200, loja 1, em São Cristóvão. Para outras informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (22) 99951-7331 ou pelo e-mail: bibliotecamunicipalwn@gmail.com

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Política de valorização dos catadores de recicláveis em Búzios é pauta do vereador Anderson Chaves na sessão desta quinta (21)

Leilão de carros apreendidos e sucatas já tem data para acontecer em Búzios

Audiências públicas vão apresentar contas da Prefeitura e dados da Saúde de Búzios

Mudança da policlínica de Manguinhos integra reorganização da saúde em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]