Maricá promove debates sobre a “Revolução Social” em comemoração aos 207 anos da cidade

Primeiro encontro virtual acontece nesta quarta-feira (26) e conta com a participação do prefeito Fabiano Horta e o presidente Lula

PROLAGOS 300_250_pix

A população de Maricá, na Região Costa do Sol, poderá participar de conversas sobre o cenário político, econômico e social na cidade. A gestão municipal promove um ciclo de debates com o tema “A Revolução Social de Maricá” em comemoração dos 207 anos da cidade.

Entre os convidados para pautar as políticas públicas de desenvolvimento econômico estão o prefeito Fabiano Horta e o presidente Lula. O primeiro encontro virtual acontece nesta quarta-feira (26), às 18h, e irá tratar sobre a “Redução das Desigualdades Sociais”.

Lula é convidado para a primeira live de comemoração ao aniversário de Maricá. Imagem: Mídia Ninja.

O ciclo terá 10 edições e, em cada uma, será debatido um eixo do desenvolvimento estratégico de Maricá, sempre com convidados de expressão nacional.

Maricá é referência no interior do Rio de Janeiro em aplicar políticas de desenvolvimento que buscam justiça social, como por exemplo, o incentivo ao projeto da Moeda Social. A ‘Mumbuca’, nome dado em homenagem ao nome do rio que corta vários bairros da cidade, é bastante aceita dentro do município.

O debate será transmitido pelas redes sociais da prefeitura, Facebook e Youtube.

Comentários