Macaé volta a autorizar estacionamento na orla das praias

Novo decreto volta a permitir que motoristas estacionem os veículos na orla das praias de Macaé. Medida estava proibida desde maio de 2020

A partir da próxima segunda-feira (11), fica autorizado o estacionamento de veículos na orla das praias de Macaé. O Decreto 004/2021, assinado pelo prefeito Welberth Rezende, permite que moradores e visitantes parem os veículos na costa das praias Campista, Cavaleiros e Pecado, além do entorno da Lagoa de Imboassica.

A nova deliberação torna sem efeito o decreto 063/2020, que proibia o estacionamento em ambos os lados. A medida foi determinada em maio de 2020 e intensificada durante os feriados do final de ano, em dezembro.

O antigo decreto punia o motorista que o descumprisse com multa da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, no valor de R$ 130,16. 

Com a nova regra, o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz, informou que toda sinalização de proibição será retida e a Coordenadoria de Trânsito estará atenta para evitar infrações ao longo da orla.

Imagem: Bruno Campos
office 2019 home business kaufen
Comentários