Live do Circuito Grangiro irá pautar a atuação das mulheres no ciclismo

Equipe responsável pelo circuito Grangiro de cliclismo, que irá acontecer em Búzios, promove live de bate papo sobre as mulheres no esporte

Nesta segunda-feira (8), o Circuito Grangiro ainda irá promover uma live, no Youtube, que irá debater a participação das mulheres no esporte do ciclismo. A organização é a mesma responsável pelo circuito que irá acontecer em Búzios, no dia 14 de março.

A conversa irá contar com as seguintes participantes: Marcela Lima, atleta profissional de MTB; Bella Ribeiro, mountain biker; Tota Magalhães, ciclista de auto rendimento; e Emilia Bugarin, ultraciclista. A transmissão irá acontecer às 19h30, no canal oficial da Gangiro.

A etapa do Grangiro MTB Búzios será realizada no Clube Aretê, a partir das 7h. O regulamento e o link de inscrição podem ser encontrados no site oficial do evento.

Os participantes poderão fazer a retirada do kit atleta no sábado (13), no Hotel Aretê, localizado na Alameda Andorinhas, Lot. Praia Baia Formosa, das 10h às 20h. Será necessária a apresentação de documentos como atestado médico, autorização do responsável (para atletas menores de 18 anos), termo de responsabilidade e autorização para a retirada do kit por terceiros.

Entre os protocolos de segurança para evitar o contágio pelo Covid-19, haverá a delimitação de um número máximo de atletas dentro da arena; medição da temperatura; distribuição de máscaras descartáveis; e toda a equipe de terra estará com máscara e viseira de proteção, além de luvas. Também será disponibilizado álcool em gel nas entradas das diferentes áreas da arena.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários