Curso de massagem Ayurveda acontece em Búzios

Aulas de massagem estão previstas para começar em abril. Será concedido um Certificado de Formação Livre ”Massoterapeuta Ayurveda”

A partir de abril, mulheres moradoras de Búzios poderão ter a oportunidade de participar do curso de massagem Abhyanga Ayurveda, ministrado pela professora Patrícia Sampaio. A atividade é exclusiva para o público feminino e não possui pré-requisitos.

As aulas tem duração total de 40 horas, e serão feitas de forma on-line e presencial. A primeira e a segunda parte do curso acontecem online pela plataforma Zoom, toda segunda-feira, das 18H30 às 21H. A primeira parte terá início no dia 19/04 e seguirá nos dias 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05. Já a segunda parte será efetuada nos dias 24/05, 31/05, 07/06, 14/06 e 21/06.

Todas as aulas ficarão disponíveis para o aluno assistir posteriormente e a professora ficará à disposição para sanar dúvidas de forma personalizada, durante o período do curso. A terceira parte do curso, de práticas presenciais, acontecerá após finalização da parte teórica será, e acontecerá em Búzios nos dias 26 de 27 de junho, das 9 às 18H, no Hotel Búzios Design.

O curso fornece ao aluno conhecimento para atuar com massagem, apoiando o cliente de forma terapêutica, para um caminho de equilíbrio e consciência. Mais do que aprender trações de uma massagem para alívio das dores, o aluno aprenderá sobre a dinâmica da Medicina Ayurveda, sua estrutura, sintomas, diagnóstico, tratamentos e cura.

INSCRIÇÕES

As inscrições para as doze vagas disponíveis para Búzios, assim como informações dos dados bancários para depósito à vista ou o link para pagamento parcelado, podem ser feitos pelo WhatsApp: (21) 98077-0660. Não haverá possibilidade de pagamento por módulos, exceto para quem desejar fazer somente o Introdutório, sem intenção dos módulos específicos de massagem, o que deverá ser informado no ato da inscrição. Em caso de cancelamento não haverá devolução de valor, mas o crédito poderá ser utilizado em consultas, terapias, cursos, workshops e viagens geridos pela professora.

Para os alunos que concluírem, será concedido um Certificado de Formação Livre ”Massoterapeuta Ayurveda”, após estágio prático de 10 sessões e aprovação do trabalho apresentado.

Os interessados e aprovados poderão trabalhar na equipe de eventos, viagens, consultorias em Spas organizados pela gestão Patrícia Sampaio Terapeuta e Professora. Outras informações pelo site: www.patriciasampaio.com.br. Ou pelo Instagram: @patriciasampaioterapeuta.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno