Menu

Cidades


Comitiva de segurança do governador é atacada em Macaé

Polícia Civil faz diligências para identificar os autores dos disparos
Policiais Militares do 32° BPM (Macaé) recuperaram a van que havia sido levada pelos criminosos. Foto reprodução rede social
Policiais Militares do 32° BPM (Macaé) recuperaram a van que havia sido levada pelos criminosos. Foto reprodução rede social

A Polícia Civil de Macaé (123ª DP) realiza diligências para identificar os autores dos disparos à comitiva de segurança do governador Cláudio Castro(PL) que foi atacada por traficantes da Comunidade da Nova Holanda, em Macaé, nesta quarta-feira (15).  Segundo a polícia, a perícia foi realizada na van recuperada pelo 32º Batalhão da Polícia Militar e um integrante da equipe foi ouvido pelos agentes.

As equipes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), chegaram à cidade antes do chefe do executivo para avaliar o local onde aconteceria a agenda no município, mas o GPS indicou a rua errada e os agentes foram parar na Comunidade da Nova Holanda e recebidos a tiros.

Um dos agentes perdeu um dedo e também levou um tiro de raspão no ombro, mas não corre risco de vida.  Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro depois de passar por uma cirurgia, ainda em Macaé.

O governador cumpriu a agenda normalmente. Me pauta o início das obras a duplicação da Ponte Ivan Mundim e a reforma do Calçadão da Rui Barbosa. 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Mais uma ação em Búzios para arrecadar medicamentos para desabrigados no Rio Grande do Sul

Inscrições abertas para Vestibular Cederj 2024

Privilége Búzios é ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul

TourShop realiza coleta de medicamentos em Búzios para o Rio Grande do Sul