NOVEMBRO AZUL

Colegiado mantém afastamento de André Granado do cargo de prefeito

Julgamento desta segunda-feira (9) mantém a decisão do afastamento do ex-prefeito de Búzios. Foram 17 votos a favor da sentença

Nesta segunda-feira (9), o colegiado que julgou novamente o mérito do afastamento de André Granado (MDB), ex-prefeito de Búzios, decidiu por manter a decisão.

André Granado foi afastado no dia 21 de outubro, por decisão do Tribunal de Justiça. Foram constatadas diversas improbidades administrativas. Ao fim do julgamento, foram totalizados 17 votos de desembargadores a favor da sentença.

O caso do ex-prefeito corre em demanda no STJ. Um dos motivos que pesaram na decisão do julgamento foi o fato de André ter recorrido à decisão do afastamento após o fim do prazo estipulado.

Desde que foi reeleito em 2016, o ex-prefeito, André Granado, saiu e voltou ao cargo 11 vezes. Chegou a ficar três meses fora da chefia do Executivo, entre os meses de agosto e novembro do ano passado.

A administração de Búzios está sob a responsabilidade do vice-prefeito, Henrique Gomes (Patriota) até o fim do ano. Em 1° de janeiro, um novo prefeito assume o mandato de quatro anos.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al