Chega de barulho: 40 canos de descarga de motos são destruídos em Carapebus

0

Município do Norte Fluminense destrói cerca de 40 canos de descargas que são utilizados como produção de barulhos que geram reclamações

PROLAGOS 300_250_pix

Com a pandemia e o isolamento social a população precisou passar mais tempo em casa e com isso, é preservado a tranquilidade para que não seja um incomodo estar tanto tempo dentro de casa, porém, ainda há pessoas que utilizam dos escapamentos das motos para produzir barulho, e isso causa um grande incomodo. Diante dessa situação, o município de Carapebus realizou uma ação inusitada, utilizando um trator cerca de 40 canos de descargas foram destruídos.

A ação foi feita no Parque de Exposições, segundo o Comandante, Luiz Marcelo, os canos utilizados no ato eram de motocicletas que estavam irregulares. A secretaria de Segurança e Trânsito de Carapebus, usou para ação os canos apreendidos na operação chamada “Choque de Ordem”, que foi realizada durante 90 dias. O objetivo era controlar atos ilícitos, crimes, aglomerações e perturbação da ordem no município.

“As motos que foram apreendidas durante as operações estavam adulteradas, por isso foram retidas no pátio da Guarda Municipal, então para ser devolvida o proprietário deveria regularizar.”, complementou o Comandante.

As operações serão feitas com constância. A população pode denunciar os atos através do número da Guarda Municipal 153, as denúncias feitas serão mantidas em sigilo.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.