Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Carro que capotou no último domingo em Búzios continua abandonado na rua

WhatsApp Image 2017-07-28 at 09.04.22

 

WhatsApp Image 2017-07-28 at 09.04.19Veiculo que capotou no último domingo (23) nas vias próximas ao mirante do Forno, em Búzios, continua abandonado no canto da rua. De acordo com o denunciante, o acidente ocorreu após o motorista, que voltava do mirante, no final da tarde( já estava escuro) ter colidido com um dos muitos grandes buracos que há cerca de 5 anos  fazem parte da paisagem local, um perigo para moradores e turistas do balneário.

A denúncia foi enviada para a redação do Prensa na manhã desta sexta-feira (28). Nossa equipe entrou em contato com a Comunicação da Prefeitura de Búzios e aguarda mais informações.

 

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Política de valorização dos catadores de recicláveis em Búzios é pauta do vereador Anderson Chaves na sessão desta quinta (21)

Leilão de carros apreendidos e sucatas já tem data para acontecer em Búzios

Audiências públicas vão apresentar contas da Prefeitura e dados da Saúde de Búzios

Mudança da policlínica de Manguinhos integra reorganização da saúde em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]