Búzios terá Natal iluminado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Abertura natalina oficial será na próxima sexta (10), com apresentação da primeira “Cantata de Natal” organizada pelo município

O município de Búzios prepara um Natal iluminado para este ano. A cidade começou a montagem das tradicionais árvores natalinas em pontos estratégicos do município e a iluminar prédios públicos. A abertura oficial do Natal será na próxima sexta-feira (10), com apresentação da primeira cantata organizada pelo município.

Segundo a Prefeitura, serão montadas três árvores de Natal com 10m de altura cada, nas seguintes localidades: na Praça do Inefi, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Manguinhos, e na Praça Santos Dumont, no Centro.

Publicidade

Na Praça do Inefi, além da árvore de natal, serão montados a casa do Papai Noel, o trono e um presépio. A Avenida José Bento Ribeiro Dantas e Orla Bardot terão iluminações ornamentais. A Prefeitura, o Espaço Cultural Zanine e a Secretaria de Turismo receberão iluminação especial de LED.

A  “Cantata de Natal” irá se apresentar na sexta-feira (10) e no sábado (11), a partir das 19h, na Praça do Inefi, no bairro Rasa, e contará com a participação de 100 vozes do Coral Municipal e de 35 músicos da orquestra.

A Cantata apresentará um musical intitulado de ‘Almost There’ (Quase Lá), que traz uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal. O público irá desfrutar através das canções a emoção e o sofrimento da trajetória de Maria e José, na comovente história do nascimento de Jesus.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

MEIO AMBIENTE

Audiência Pública discute expansão do estacionamento do Shopping Park Lagos

GRAN CINE BARDOT

Último fim de semana do Festival de Cinema Italiano em Búzios

ENSINO SUPERIOR

Chegada de universidades públicas pode colocar Cabo Frio na rota das cidades universitárias

FESTA DA PADROEIRA

Programação Popular da Festa da Padroeira começa nesta sexta-feira (12), em Cabo Frio

NEGÓCIOS E NETWORK

Associação de Hotéis de Cabo Frio prepara 4ª edição da feira de fornecedores da hotelaria e gastronomia

DESEMPREGO

Setor de petróleo e gás em Macaé perde quase 17 mil empregos entre 2014 e 2022