Barca que fazia travessia no Canal do Itajuru em Cabo Frio está paralisada

Com o pouco movimento de passageiros, dono da barca que prestava o serviço decidiu dar pausa na travessia

Os moradores de Cabo Frio que precisam atravessar o Canal do Itajuru devem ficar atentos. A barca que fazia o serviço de levar passageiros de uma margem à outra foi paralisada por tempo indeterminado. A informação foi confirmada por meio da a secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

O barco fazia a travessia Centro X Gamboa. Segundo a pasta, o motivo da pausa no transporte foi a redução do número de passageiros que o utilizavam durante a pandemia, que sofreu uma queda brusca. O veículo está paralisado desde março, por questões mercadológicas.

O transporte náutico foi reinaugurado no início de 2021 e cobrava um valor de R$2,00 para a travessia, o que facilitava a locomoção dos moradores e turistas para a Rua dos Biquínis, o polo de moda praia na cidade. A viagem tinha uma curta duração de 2 minutos e um intervalo de 10 minutos para a saída de cada lugar.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno