Ashram em Búzios realiza ritual para aproveitar as energias da Lua Nova

Os eventos podem ser acompanhados virtualmente ou presencialmente 

PROLAGOS 300_250_pix

O Maha Ashram abrirá a semana da Lua Nova com atividades a partir desta quarta-feira (9), que poderão ser acompanhadas presencialmente ou por transmissão virtual pela rede social. O primeiro evento, nesta quarta-feira (9) às 19h, e será uma meditação com transmissão de energia, a Deeksha. Já na quinta-feira (10), aproveitando a entrada da Lua Nova será feito o Ritual do Fogo a partir das 19h.

A meditação e o Ritual do Fogo podem ser assistidos no Instagram, presencialmente nesta quarta-feira (8) o evento será gratuito e os participantes são convidados a uma doação voluntária. Já na quinta-feira (9), será cobrado um valor de 25 reais para participar do evento presencial.  

 “A meditação com transmissão de energia é uma prática bem tranquila, muito boa para quem está iniciando e para quem já tem experiencia. Na quinta-feira (9) será um dia importante, o eclipse Dourado, é uma data importante para encorar os pedidos. Aconselhamos a quem for participar levar seus pedidos escritos”, comenta Abhishek, um dos dirigentes do Asharam.

Para chegar ao local é necessário ir em direção a Cabo Frio, a partir da Estrada de Búzios, RJ 102. Fica a 6 km do Pórtico, entrada da cidade. Após este ponto deve seguir mais 1,5 km pela estrada de terra. Há placas que sinalizam o

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários