Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Apagão atinge cidades da Região dos Lagos e Norte Fluminense na noite desta segunda-feira (1)

Imagem: Reprodução/Queda de energia
Imagem: Reprodução/Queda de energia

A falta de energia elétrica aconteceu por volta das 19h por cerca de 15 minutos

Um apagão foi registrado em cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense do estado, na noite deste segunda-feira (1). A falta e energia elétrica aconteceu por volta das 19h e durou cerca de 15 minutos.

De acordo com a concessionária responsável pelos serviços na região, a Enel Distribuição Rio, a interrupção momentânea foi causada por um dano em um equipamento da Subestação de Rocha Leão, e impactou alguns clientes na Região dos Lagos e Macaé.

A distribuidora informou ainda que atuou imediatamente na reconfiguração das cargas normalizando o serviço para todos os clientes afetados em até 13 minutos.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]