Menu

Cidades

Amigo do face, tô fora!

Eduardo Almeida é advogado, foi delegado da polícia federal. tem o titulo de cidadão buziano e agora a honraria Sobral Pinto, escreveu para o Jornal Primeira Hora e Perú Molhado. Hoje é super colunista do Prensa de Babe
Eduardo Almeida é advogado, foi delegado da polícia federal. tem o titulo de cidadão buziano e agora a honraria Sobral Pinto, escreveu para o Jornal Primeira Hora e Perú Molhado. Hoje é super colunista do Prensa de Babe
eduardo-almeida
Eduardo Almeida é amigo do Victor e do Sandro no Facebook e na vida real

Por Eduardo Almeida

Tá na moda o cara ter amigos no facebook, chegam a ter milhares, no dia do aniversário,   aquele monte de parabéns, abraços, beijos e curtidas. O cara fica feliz, eu mesmo confesso que em um aniversario fiquei super satisfeitos com mais de duzentos parabéns. Mas o tempo me ensinou que nada mais falso do que um amigo no face.
No face não tem tempo ruim, só alegria, beleza, inteligência, carinho, simpatia, honestidade, bondade, gentileza, sabedoria, melhor pai do mundo, esposa maravilhosa, o melhor filhão da face da terra.
No face é amor ou ódio, não tem mais ou menos, não tem fim a eleição, nada tem fim, tudo é eterno, ninguém precisa ler nada, basta curtir e pronto, lá  vai você para dentro da casa do outro alias dos outros. O amigo do face não te conhece, nunca foi a sua casa, mas ele sabe tudo pois você conta tudo para ele. Seus segredos mais profundos você dá um jeito dele saber, seu amigos do face estão de plantão 24 horas. Se você esta com insonia, abre o face e lá estão um monte da amigos, aí você conta tudo. Manda fotos de sua mulher dormindo, de seus filhos e seus cachorros, tudo na casa do outro pronto para ser compartilhado para todo mundo, no mundo todo e on line.
Eu que tinha bronca dos falsos amigos, começo a ter simpatia pelos falsos amigos, eles são escrotos,  mas você tem o DNA deles, no face o seu ¨ amigo ¨ pode ser um fake, um marginal vindo do inferno,  pode ser um vírus, pode ser tudo e não ser nada, você pode se apaixonar por uma assassina como a que matou o japonês e serrou seu corpo, se bobear e der muito azar, não desejo isso para ninguém, ter um romance cibernético com sua filha ou fazer uma suruba com sua mulher e sua cunhada sem saber quem é quem.
Por isso amigos, amigos? usem o face para falar abobrinhas, usar sabendo que tudo é um mundo do faz de conta. Pensem leitores, não é possível alguém ter cinco mil amigos. Não paguem para ver nada, sempre pensem que nada vai dar certo. Facebook, tô fora, xô satanás.
Esta matéria foi escrita em homenagem a dois amigos que se desentenderam por causa desta droga do facebook.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto