Alexandre Martins vistoria andamento das obras feitas com apoio do estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Obras de pavimentação acontecem na rotatória, limite entre Cabo Frio e Búzios, estrada do Cruzeiro até a Secretaria de Turismo, e em breve na estrada da Fazendinha

O prefeito de Búzios Alexandre Martins vistoriou nesta sexta-feira (10) as obras de asfaltamento da Rodovia Amaral Peixoto, no entroncamento da RJ106 com a RJ102, em Campos Novos, no distrito de Tamoios, que vai beneficiar diretamente o balneário.

Em um vídeo, o chefe do executivo agradeceu o governador e mostrou o andamento do trabalho, começando pela rotatória, limite entre Cabo Frio e Búzios, e um dos principais acessos à península.

Publicidade

Em seguida ele mostrou o trabalho mais avançado que está sendo feito da estrada do Cruzeiro até a Secretaria de Turismo, mais conhecido como pórtico.

“Lembrando que esse trecho vai pegar um novo acesso saindo quase em frente ao hospital que poucos sabem, e também vai pegar o trecho que já conhecemos que é beirando toda a praia. Teremos dois acessos nesse trecho”, destacou.

Em seguida, o prefeito foi até a Estrada da Fazendinha, na bifurcação do centrinho com Baía Formosa. “Essa é mais uma obra que o governo do estado está nos ajudando, vai licitar em breve e em breve teremos a Estrada da Fazendinha totalmente asfaltada”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana