Imagens do circuito interno de segurança registram o momento exato da ação. Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3)
Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento exato em que dois policiais militares e um penal foram presos após assassinarem dois ex-milicianos, em Búzios.
No vídeo, é possível ver os militares abordando o veículo usado para executar o duplo homicídio e na tentativa de fuga.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Manguinhos. De acordo com a Polícia, os bandidos passaram atirando em Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos enquanto estavam em uma lanchonete. Eles morreram no local e outras duas pessoas foram atingidas sem gravidade. Horácio é apontado como miliciano que chefiava a quadrilha no Morro do Jordão, no Rio de Janeiro.
Ele chegou a ser condenado a 22 anos de prisão, mas, a menos de um mês, recebeu autorização judicial para cumprir o restante da pena em casa e trabalhar como auxiliar de serviços gerais. Ainda segundo a polícia, Horácio vendeu a milícia do Jordão para traficantes com quem se associou.
Foram presos pelo duplo homicídio Matheus da Silva Gomes, apontado pelos investigadores como miliciano; Taylor Vidal Bruno, agente penitenciário; Ronaldo da Costa Silva, PM; e Cristiano Nascimento Sá, PM.