Vereadora de Macaé abre processo seletivo para assessoria

Processo seletivo da vereadora Iza Vicente (Rede) traz vagas para assessoria de comunicação para redes sociais e VideoMaker

Os profissionais de comunicação terão a oportunidade de ocupar uma vaga na Câmara de Macaé. A vereadora, Iza Vicente (Rede), abriu um processo seletivo para a área da comunicação de mandato, que traz vagas para os seguintes cargos: Assessor de Comunicação (Mídias Sociais) e Assessor de Comunicação (VideoMaker).

O processo está sendo realizado em parceria com a Auge Consultoria, Empresa Júnior da Universidade Católica Salesiana. Com início no sábado (2), o período de inscrições se estende até o dia 15 de janeiro.

“Acredito que o processo seletivo dá chance de trazer mais gente brilhante e esforçada para nosso time, alcançando uma pluralidade maior de vivências, que acreditem nos mesmos ideais de uma sociedade igualitária e justa que eu”, afirma a vereadora.

A admissão para os cargos será feita em 5 etapas, sendo distribuídas em:

1° Fase: Inscrições e triagem;
2° Fase: Teste de português, informática e alinhamento ideológico;
3° Fase: Desafio prático com vídeo;
4° Fase: Avaliação comportamental;
5° Fase: Entrevista final com a vereadora.

Entre os requisitos para a vaga está a necessidade de o profissional ser morador do município. Os interessados podem fazer as inscrições por meio do site da Universidade Católica Salesiana, ou por meio do link.

Iza Vicente (Rede) tem 25 anos, é advogada e foi a única mulher vencer a disputa pela cadeira no legislativo em Macaé. Além da importância para a representatividade negra no município, Iza foi a 5° vereadora mais votada do estado.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al