Search
Degradê com CSS

Um ano da morte do jornalista Gustavo Medeiros (Gustavinho)

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
A Prensa faz essa lembrança para manter viva sua memória/ Arquivo pessoal

Há um ano morria precocemente o jornalista Gustavo Medeiros, o Gustavinho, com apenas 55 anos. Era um desses moradores ilustres de Búzios, que contribuíram para que a cidade se tornasse famosa no Brasil e fora dele.

Chegou a Búzios na década de 80 vindo de Petrópolis, atuou no Jornal O Fato em Cabo Frio, chegou ao balneário, passando por todos os veículos locais, rádio, TV, jornal impresso, e assessoria de imprensa.

Sua passagem pelos históricos O Buziano, O Perú Molhado e TV Búzios, fizeram de Gustavinho um dos principais divulgadores do município. Nos últimos anos trabalhava como assessor do Sindicato de Bares, Restaurantes e Similares de Búzios, o SindSol.

A Prensa faz essa lembrança para manter viva sua memória.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!