Tradicional restaurante de Cabo Frio completa 45 anos com novo conceito

Referência em gastronomia na região, com mais de quatro décadas de história, o restaurante renovou seu cardápio e abre um novo espaço: o bar no térreo

Completando 45 anos de história, o restaurante Picolino, localizado no Boulevard Canal em frente ao Canal Itajurú em Cabo Frio, apostou em algumas novidades para presentear seus clientes. A casa se modernizou, mas não esqueceu o protagonismo e referência de mais de quatro décadas. Ganhou novos ambientes e conceitos contemporâneos relacionados a sua essência, sua alma solar e ao mar.

Imagem: Restaurante Picolino

O bar no térreo, a novidade principal, reforça o novo momento do restaurante: Descontraído e moderno. “É um ambiente para curtir depois da praia, antes de sair para a noite ou de subir para a janta”. Explica a proprietária, Daniela Aguiar. O clima praiano subiu as escadas e se faz presente no piso superior, onde ficam o salão e a varanda. As novidades aparecem nas louças e enxovais, além de um grande painel em pontilhismo assinado pelo artista plástico carioca, Ciro Najar.

Os novos pratos da casa priorizam o que é de tradicional no restaurante: os frutos do mar frescos.

Picolino, aberto nos anos 70, tem uma cozinha internacional e brasileira que faz parte da história de gerações. “O Picolino é uma experiencia além do tempo”, afirma o cabo-friense Marcos Sorrentino, cliente do restaurante desde a infância e, atualmente, um dos proprietários da casa.

Por: Natalia Nabuco, estagiaria sob supervisão da jornalista Karen Novais.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários