Pular para o conteúdo
Search

TJ-RJ bloqueia mais de R$ 1,5 milhão que seriam transferidos a Cabo Frio

Imagem: Reprodução

Valor é referente ao repasse do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A Prefeitura vai recorrer a decisão

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) bloqueou nesta terça-feira (8) R$ 1.509.916,79 de repasse que seria feito à Prefeitura de Cabo Frio. O montante é referente ao Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que seriam transferidos pelo Governo do Estado.  

O motivo do bloqueio, de acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, são débitos relacionados a precatórios judiciais, que são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, entre outros órgãos, o pagamento de valores de dívidas após condenação judicial definitiva. De acordo com as informações da Prefeitura, as dívidas vêm de administrações municipais anteriores. 

A Prefeitura de Cabo Frio informou que está tomando todas as providências para tentar reverter a decisão e liberar o valor do bloqueio. 

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

Maricá realiza 1º Seminário de Fotografia “Ampliando Olhares”

Rio de Janeiro oficializa 4 de abril como Dia Estadual dos Cuidadores de Animais

Governo do Rio projeta recorde de turistas na alta temporada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.