Search
Degradê com CSS

TJ-RJ bloqueia mais de R$ 1,5 milhão que seriam transferidos a Cabo Frio

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Valor é referente ao repasse do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A Prefeitura vai recorrer a decisão

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) bloqueou nesta terça-feira (8) R$ 1.509.916,79 de repasse que seria feito à Prefeitura de Cabo Frio. O montante é referente ao Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que seriam transferidos pelo Governo do Estado.  

O motivo do bloqueio, de acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, são débitos relacionados a precatórios judiciais, que são requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário para cobrar de municípios, entre outros órgãos, o pagamento de valores de dívidas após condenação judicial definitiva. De acordo com as informações da Prefeitura, as dívidas vêm de administrações municipais anteriores. 

A Prefeitura de Cabo Frio informou que está tomando todas as providências para tentar reverter a decisão e liberar o valor do bloqueio. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!