Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que o criminoso efetuou os disparos
Um homem de 22 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto em frente à boate no Boulevard Canal, Cabo Frio, na madrugada desta segunda-feira (8). O jovem assassinado foi identificado como Alessandro Paiva. Ele foi abordado pelo criminoso fora do estabelecimento e reagiu correndo para dentro da boate, quando começaram os disparos que também atingiram outras cinco vítimas.
As imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo Instagram do site Fique Bem Informado, registraram toda a ação. O criminoso efetuou os primeiros disparos enquanto o jovem corria para dentro da boate. Outras pessoas que estavam na porta correram para a calçada para se proteger. O homem segue atirando, retorna para a porta da boate, efetua vários disparos novamente, e depois segue atirando em quem estava na calçada. As câmeras registraram também a correria dentro da casa noturna quando as pessoas se deram conta que se tratava de disparos com arma de fogo.
De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Central de Emergência, e outras três já estavam em atendimento quando os militares chegaram. A Prefeitura de Cabo Frio confirma somente a entrada de três feridos no HCE, dois pacientes estão internados e estáveis. A terceira vítima foi transferida de unidade, que não foi informada.
O caso está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, e diligências estão sendo feitas para identificar o autor dos disparos. O policiamento também foi reforçado.