Menu

Cidades

Sindicato dos Servidores de Cabo Frio entra na justiça cobrando acordo feito com prefeito

acordo sindicato servidores de cabo frio
Acordo assinado entre o sindicato e o prefeito. Foto: SINDCAF

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]O Sindicato dos Servidores Públicos de Cabo Frio – SINDICAF – encaminhou uma petição ao juízo da 1° Vara Cível cobrando determinação ao prefeito Marquinho Mendes o pagamento imediato dos resíduos de 50% de novembro de 2016 e bloqueio com arresto em todas as contas bancárias em caso de não cumprimento.

O ofício é em conjunto com o Sindicato dos Servidores da Saúde – SINDSAÚDE, solicitando ao prefeito a realização de uma reunião em caráter de urgência para resolver a questão do pagamento dos 50℅ restantes de novembro de 2016 e a quarta parcela do 13° de 2015.

Conforme está nos acordos firmados e homologados judicialmente, cópias dos acordos não cumpridos e homologação Judicial:[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_gallery type=”nivo” interval=”3″ images=”10924,10923,10922,10921,10920,10919,10918″ img_size=”320×427″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][/vc_row]

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país