Sesc RJ chega a Cabo Frio com oportunidade de emprego

Unidade hoteleira está com 50 vagas disponíveis com inscrições até domingo (29)

PROLAGOS 300_250_pix

A cidade de Cabo Frio foi escolhida pelo Sesc RJ para a implantação da 22° unidade hoteleira. A instituição é a primeira na Região dos Lagos e chega ao município com oportunidade de emprego para todos os níveis de ensino. São 50 vagas disponíveis e os interessados podem efetuar as inscrições até domingo (29) por meio deste link. O hotel vai funcionar no antigo Caribe Park Hotel, localizado na Avenida do Contorno, n° 186.

As vagas disponíveis são para todos os níveis de fundamental, médio e superior, que são divididas em prazo determinado e indeterminado de 40 e 44 horas semanais. A instituição está ofertando 01 vaga para Assistente de Compras; 03 para atendentes de Recepção; 01 para auxiliar de cozinha; 03 para auxiliares de esporte; 04 para auxiliares de serviço gerais; 01 para bombeiro; 10 para camareiros; 01 para confeiteiro; 04 para copeiros; 01 para cozinheiro; 02 para eletricista; 03 para garçons; 04 para guardiões/operadores de piscina; 01 para nutricionista; 01 para pedreiro; 01 para pintor; 02 para porteiro/maleiro; 02 para roupeiros; 01 para supervisor de cozinha; 01 para supervisor de Governança Hoteleira e para 01 Técnico de Suporte Local.

A nova unidade do Sesc RJ tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio e os municípios entorno, como Araruama, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro, Saquarema e Silva Jardim. A expectativa é que o hotel atenda cerca de 190 mil hóspedes por ano.

O hotel possui 132 apartamentos com 528, duas piscinas sendo uma para adultos e outra infantil com toboágua, saunas seca e a vapor, e quadras esportivas. Além da hospedagem, o Sesc RJ pretende oferecer ao público atividades nas demais áreas como assistência, cultural, saúde e educação.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

Comentários