Segunda etapa do recadastramento de vendedores ambulantes em Cabo Frio inicia nesta quinta(26)

Medida atende a determinação do MPF para o ordenamento da Praia do Forte no verão 2019/2020

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, vai realizar o recadastramento de vendedores ambulantes que irão comercializar produtos em vias públicas e nas praias do município. Os permissionários deverão comparecer entre os dias 26 de dezembro e 3 de janeiro, na sede da Coordenadoria-Geral de Licenciamento e Fiscalização de Posturas e Segurança, obedecendo horário e local conforme produto comercializado. A convocação abrange pessoas físicas e jurídicas.

Nesta segunda etapa a ação é específica para os ambulantes do setor 02, que compreende as Avenidas do Contorno, Macário Pinto Lopes, Litorânea, Nilo Peçanha e as ruas Francisco Mendes, 13 de Novembro, Ismar Gomes de Azevedo, Saturno, Sergipe, João Pessoa, Vicente Celestino, Alex Novelino, Mercúrio, Ramon Pereló Filho, Rosalina Ferro, Natanael Ribeiro de Almeida, G e Enfermeiro Ricardo Sanches. A medida também vale para aqueles localizados no setor 4 na rua Urano, John Kennedy, Aníbal Amador do Vale e Alita do Vale, na Praça da Cidadania, com exceção dos boxes.

Confira o edital com locais e datas – Clique Aqui

A Coordenadoria-Geral de Licenciamento e Fiscalização de Posturas e Segurança fica localizada na Rua Gustavo Beranger Junior, 267 – Vila Nova.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al